12 de novembro de 2009

Pata na Poça 1

Como alguns seguidores e conhecidos meus devem saber, estou à frente de um estabelecimento
comercial no ramo da casa, decoração, mobiliário, etcas... aparecem-me personagens de todo o
género e feitio.
O de hoje foi um vendedor ambulante de telas a óleo com verdadeiros preços de verdadeira
pechincha!
Mas, quando digo ambulante, não é daqueles que trazem meia duzia de artigos às
costas e nos berram à porta: "TAPÊTE?!"; Não, o mén traz uma carrinha comercial com uma
variedade enorme de telas com todos os tamanhos cores e feitios!
Conversa para cá, contactos para lá, troca de cartão comercial e digo eu Isabel, mais conhecida
entre as amizades por Bella:
"Se não entrar em contacto este ano por causa da Campanha de Natal, ligo-lhe para o ano, ok
Danijel?!"
eu disse: DANIJEL...
Leia-se Danigel...
O mén é de origem Europa de Leste, com pelo menos 1,90m e uma mão capaz de me tapar a
cara toda... olhou para mim com uma cara à qual eu só tive tempo de pensar:"Ai Jesus! ..."
Não, não tive tempo de pensar mais nada porque o mén vira-se com uma voz super alto:
"Daniyel"
"Ok! Ok! Mas é o que está escrito aqui no seu cartão!"
..... até aqui, tudo fino....
Mais dois ou três dedos de conversa e Isabel, qual inteligência rara para frase final escolhe:
"Depois eu contacto Danigel"
Ya, outra vez!
terererererererere (suspense)
O mén ergueu o seu polegar num gesto de fixe e muito possivelmente pensou:
"Это будет такой же ослицей"
Virou-me as costas e foi-se embora.

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes