31 de janeiro de 2010

Conversas

Bem, adoro estas conversas que parecem não passar de banais, mas que nos deixam a pensar nas coisas da vida...

Falamos sobre esquecer alguém quando se ama verdadeiramente...
Ao que eu respondi, que tenho bastante facilidade em esquecer alguém que amei.
Responderam-me: "Não! Então é porque não amaste verdadeiramente!"
Como podem ter percebido, foi esta a frase que me deixou a pensar.
E pensei que já disse várias vezes amo-te
Amo-te porque estou bastante apaixonada
Amo-te porque és o melhor amigo do mundo
Amo-te porque estou embriagada e me levaste até a um sitio pa dormir
Amo-te porque me fizeste um grande favor
Amo-te porque tenho 19 anos e está na moda dizer amo-te aos amigos

Mas o único a quem eu nunca disse amo-te foi quem eu veradeiramente amei.
Agora está longe e está bem, mas não há um dia que passe que não me lembre dele.

O destino separou-nos, mas a vida são 2 dias.

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes