18 de janeiro de 2010

Fiz uma boa acção

É verdade... Não sou miuda dessas coisas, mas hoje dei boleia a um idoso, bastante idoso.
Ia eu no meu Tiguan para Besteiros PRD (sim, Besteiros é uma fregueisa de Paredes e os habitantes são Besteirenses - em português do Brasil:"pára de fala besteira menina"!) quando vejo um septuagenário com uma gabardine verde e o seu guarda chuva no meio da estrada, não perto do meio, nem coisa que se pareça... ele ia mesmo no meio da estrada!!!Tipo na faixa horizontal demarcadora de via... Bem, para não o atropelar, tive de parar o carro e dar tempo para o senhor se enconstar à berma da estrada. Enquanto isso acontecia ele olhou para mim e fez-me sinal com o guarda chuva. Eu abri o vidro e perguntei ao senhor para onde ele ia e por acaso o seu destino ficava a cerca de 200 metros do meu.
Bem, para quem não conhece, Besteiros é numa estrada com árvores de um lado, árvores do outro, apecto sombrio, nevoeiro... e eu já estava mesmo a ver 2 méns mais novos ou só 1 com uma arma apontada ao meu vidro e eu ser vitima de car jacking e ficar sem o meu Tiguan! Relaxei...
O idoso entrou no meu carro, eu arranquei e a primeira frase que ele disse foi:
"Vim a Paredes buscar uma carta à guarda e digo-lhe moça, esses filhos da P*** são o pior bicho que pode haver! Filhos da p**a!!" Mas era uma forma de falar que eu pouco percebi o que o senhor me disse...
No final da viagem, uns 7 minutos depois, diz ele: "Pronto moça, deixe-me ali no café e se quiser tomar um cafézinho, eu pago!"
Claro está que agradeci a simpatia do senhor, e ajudei-o a sair do carro no seu destino.
Tudo isto para dizer que o meu carro ficou a cheirar a Old Spice!!!
:D

Boleias!

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes