25 de fevereiro de 2010

Adoro...

- o ratinho sem fios
- coelhos que ganham asas e voam
- sujar o tiguan
- o clube das facadas
- deixar o pessoal de colete a apontar matriculas na berma da auto-estrada
- cair e levantar as pernas como os anime
- a fitball amarela
- "touchdown!"
- "caa tiiiirooooo!!"
- "pilates de competição aos domingos"
- a Aninha a tocar vilolino quando alguém lhe dá musica
- "IDIOTAAAAA"
- "AAAHHHH LEÃÃÃOOOOO!..... TOU?! era pa saber se podemos ir aí jantar daqui a 15 minutos"
- "filho da puccaaa!"
- o meu rato do pc com ataques de parkinson
- jantares romanticos de grupo com mitras
- quando falam só com o olhar e um suspiro e isso chega pa rir 4 minutos
- filmes no sofá vermelho
- "East side"
- quando tenho de ser eu a dizer ao meu amigo míope que tá uma gaja mesmo boa a treinar no ginásio ao lado dele




Tudo o que acontece quando estou com as minhas princesas... Há qualquer coisa ali no meio PRICELESS!
Cheira-me que este fim-de-semana vai partir tudo... "em Mirandela, uma rave "

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes