9 de março de 2010

Talky talk... again....

Bella:ai o gajo do "serra da estrela" do mar shopping é tããããããããooo booooommmm ai jesus! ai que trinca...
pIO diz:
ainda p cima é da serra
lol
tem ar de lenhador?
Bella: mas é só gajas a passarem por lá e a piscarem-lhe o olho
deve ser o mister mar sahopping....
pIO diz: e eu c a minha amiga do rest brasileiro
a querer o meu numero
<3 mar shopping <3
Bella: não... tem ar de brokeback mountain... eu a imagina-lo de jardineiras de ganga, camisa aos quadrados e chapéu de palha
tás a ver o mén do correio de risco?
oi que conduz...?!
pIO diz: QUECA Á LENHADOR
sim
o careca
Bella: ridiculamente -i-gu-aaaaááááállleeeeee
percebes?!
igual
olhos azuis tb...
ai que pinadela qeu eu lhe dava em cima dum sofá no ikea
pIO diz: lololol
Bella: por aquele valia a pena ir passar a noite à esquadra por ofensa à integridade moral de terceiros...
desculpa....
pIO diz: tooooo muchhhhh infoooorrrmmaaatiiiooonnnn

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes