19 de abril de 2012

Hoje queria...

Hoje apetecia-me ser costureira e estar casada com um calceteiro Daniel Nelson. Ter 3 filhos; a Marisa Alexandra, a Raquel Cristina e o Alexandre Daniel. Pesar 98 kgs e ainda assim usar leggings camuflado tigresse com um camisolão rosa-choque cheio de linhas das calças da nova colecção lá da fábrica. Ter o cabelo amarelo a combinar com os dentes e a barriga de 3 filhos.
Chegava a casa e jantávamos uma massinha à lavrador por volta das 7 e depois berrava com as crianças. A mais velha de 11 anos, tirou a primeira negativa e a casa ia abaixo. Ele saía para apanhar ar e chegava por volta das 23:45. O suficiente para eu fazer um escândalo de vassoura na mão e as vizinhas virem acudir.
Depois da confusão passada faríamos o mais novo, provavelmente o Gonçalo Henrique no meio do cheiro a bagaços a 20 cêntimos do café lá da Vila.


Nada contra o que aqui escrevi.
Acho que já estou 4 % mais feliz com a minha própria vida.

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes