17 de dezembro de 2009

Earthquake

Hi there!

É um facto que o meu desinteressante blogspot andou aqui um bocadinho virado ao YouTube estes últimos dias, talvez devido à minha forte amigdalite!
Não sei!
Facto é que penso voltar com assuntos cada vez mais desinteressante ao ponto de deixar de ter leitores, tarda nada...

É verdade Portugal tremeu! Uns sentiram, outros não; eu estou no primeiro grupo!
Foi a primeira vez que senti um sismo... se assim lhe podemos chamar ao pequenino abanão...
Ai Cristo! se a minha mãezinha lê-se isto dizia ela: "a minha filha a partilhar a primeira vez com as outras pessoas... o mundo está perdido!!!" :D

Sem rodeios em cerca de 6 segundos, foi isto que aconteceu:
"6 segundos...?! que precoce!"
Ouvi um barulho que mais parecia um camião carregado a passar numa estrada esburacada
Senti o meu corpo, mais tarde apercebi-me que era a cama, a tremer
As janelas fizeram um barulhão de vendaval
Os cães ladravam que até doía ouvir
E acabou!

Levantei a cabeça da almofada e pensei:
"OH! Um sismo!"

A minha mente fez um rewind ao 7.º ano e apercebi-me que não me lembrava quais as medidas a tomar caso aquilo fosse um "sismo de aviso" (nem do nome da coisa me lembro...) e o verdadeiro sismo estivesse para vir.
Pensei: "acordo a minha mãe, não acordo?!... Ela está a dormir e não sentiu, senão já me teria vindo dizer... Oh! Vou mas é dormir que se abanar a sério, tenho muitos
cobertores por cima de mim, o telhado não deve ser assim tão pesado e mesmo que os salva-vidas demorem muito tempo, eu estou quentinha; pior se fico só em pijama no meio dos escombros..."
Moca de sono...

Depois estava deitada à espera do verdadeiro sismo e lembrei-me desta musica:



Muito shaking!

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes