17 de dezembro de 2009

Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

Axam mesmo que sim?

Estou a ponderar seriamente traduzir um sector da minha vida neste antigo provérbio.

Cá vai:
Tenho um pássaro pousado na mão (só pousadinho, levezinho)
Um a dar bicadas que quer pousar, mas uma outra mão alheia, não o deixa vir (mas também não sei se quero)
E um pássaro que apareceu, encantou, piscou o olho e eu não sei como apanhá-lo! Deixou-me com a pulga atrás da orelha e voou sem deixar rasto!
Isto dos provérbios!




Que os anjos que guiam a minha luz me ajudem em mais uma dificil escolha

Penso que me vou basear no slogan do momento:
"DOING THINGS DIFFERENTLY LEADS TO SOMETHING EXCEPCIONAL"

e se voarem os pássaros todos, mais virão!
:D

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes