23 de junho de 2010

Está a ser dificil...

... mais do que o que eu pensei...

Aqueles que sabem das alterações na minha vida...
Entregar a minha empresa a outras pessoas é mais duro do que pensava...
Sinto-me à vontade para a comparar a um filho que dou para adopção...
Um filho com o qual dei os primeiros passos, os primeiros tombos...
Nasceu a minha organização; a minha formação como pessoa foi partilhada com ela em quase 90% dos sentidos possiveis...
Remexer em tudo desde o inicio para entregar assim, sem mais nada! é dificil...
Ver a minha organização; ver 6 anos de trabalho a serem entregues junto com 78 pastas de arquivo cheias; horas imensas de trabalho...
Só consigo pensar "será que vão ser capazes de continuar a minha obra?"
Fico um bocadinho assustada que a minha organização vá ser perturbada por outras pessoas...
A lágrimazita no canto do olho está lá, mas o novo rumo deixa-me com um sorriso na cara.

Uma mudança é sempre boa, e sinto que esta é para melhor :D

Sem comentários:

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes