16 de agosto de 2010

Aos meus amigos...

Obrigada pessoal pelos fantásticos convívios feitos ultimamente...

Ultimamente e desde sempre.

Posso dizer de "boca cheia" que tenho os melhores amigos do mundo.
Agradeço-vos a boa vontade, os sorrisos, as risadas, as conversas… vocês sabem!

Ultimamente as confusões tem surgido e sinto-me um tanto ao quanto responsável por isso e ganhei um formigueiro na barriga à conta disso.

Peço desculpa pelas confusões e sei que ‘tão todos ”cheios de m’oubire” mas eu preciso da animação que vcs me conferem. Para estar calada e sisuda basta estar todos os dias quando estou na minha maravilhosa cidade ou sem vocês….

Desculpem os Sundae’s de merda que sirvo constantemente e não ter, assim, conversas mais sérias… eu sei que também é preciso, mas não gosto de dar opiniões sobre a vida dos outros, ouço e aprendo com as vossas experiências, o que por si só já é fabuloso.

Partilho mais conversas com uns do que com outros; não porque queira, mas é mais para quem tiver o ouvido mais “à mão” e a minha vontade de partilhar seja grande. Doutra forma prefiro guardar os pensamentos para mim e acabar por esquecer e seguir em frente.Falar só me relembra mais, prefiro assim calar e esquecer.

Cada um de vocês é extremamente especial para mim, de uma forma ou de outra, mais “próximo” ou menos, amo-vos a todos da mesma forma.

Obrigada por serem os melhores amigos do mundo.

4 comentários:

Lacy disse...

Oh Bella parece que te vais suicidar!

Tony Baleias e Atuns disse...

Tenho saudades de estar com todos...
tambem vos ADORO!!!

o rapado disse...

bella, nao te sintas "culpada" de nada quando a tua presença é daquelas que nos lembra o verdadeiro espírito da família cupludo: dizer as maiores bacoradas, chorar por nada, rir por tudo, e ao mesmo tempo gostar de todos sem qualquer "zanga".
o que tem acontecido nao tem nada a ver contigo. tem a ver com cada um e os "problemas" que cada um tem. para mim, estamos cá uns pelos outros e prescindo de qualquer coisa para poder estar ao lado do amigo que precisa; quem nao agir assim, vai perceber com o tempo que nao merece os amigos que tem.
e eu sei que tu és a cupluda que se fosse preciso vinha da Antartida para portugal só porque o cunha tinha um pelo encravado nas costas e nao o conseguia tirar. e isso é digno de orgulho e acima de tudo de verdadeira a mizade. sei que nada do que fazes é por malícia, mutio pelo contrario. e é por isso que somos uma familia feliz.

o teu cu andy disse...

E eu só posso dizer que é um orgulho ouvir-vos falar assim, que foi um espectáculo, que repetia agora fácil e que na maior parte das vezes basta-me estar com vocês em "silêncio" para estar bem... Venham mais tardes e noites daquelas, com pé-dófilos e cães de memória 2 giga à mistura

Lema de vida

Best covers ever!

Visitinhas interessantes